sábado, 22 de novembro de 2008

14ª Goiânia Noise Festival


isso aí! 14ª Goiânia Noise Festival!!! Ontem abriram-se as portas do Centro Cultural Oscar Niemayer para mais um festival da cena do rock indepedente! e que lástima! era melhor tê-las deixado fechado!  Uma mega produção para atendimentos nota zero! Além da quilométrica fila para comprar fichas, todo mundo reclamando da marca da cerveja, e ao chegar certa hora da "festa"...a dita quente! isso mesmo...na frente de todo mundo...desencachotando caixas de latas de cerveja e colocando no freezer! Nota dez para os corajosos que respondiam manda ver ao atende lhes dizer: tá natual...quer um copo com gelo? Pegamos o resto das fichas que compramos e fomos comer... era mais negócio!
As bandas esse ano, estavam fracas...não gostei de nenhuma novidade, e aguardava ansiosa o show do Marcelo Camelo. Mais uma decepção! eu não sei o que eu estava esperando! eu era fã de carteirinha! ia a todos shows quando viam aqui, tinha todos os cds...e delirava naqueles shows! Los Hermanos significou e sempre vai significar pra mim...pra nós! Foi o  primeiro show quq meu marido e eu fomos quando estávamos no início do namoro...os presentes eram trocas de cds... hoje temos todos porque nos juntamos...mais uma vez digo...não sei o que eu estava esperando. Acho que me decepcionei porque no fundo esperava os Los Hermanos! Loucura minha! Total! Me desculpe os fãs hoje do Marcelo Camelo, mas ele sem o Amarante não é nada! Sem presença de palco, nota zero!... adoro ouví-lo..! estou complemetamente desmotivada a ir nos outros dias, já que a grana tá curta, o festival pareceu deixar de lado dizer pra que veio. pelas minhas contas, acompanho o Festival há 10 anos, já assisti vários do Los Hermanos no próprio, Lobão, Patu Fu entre outros! O Festival começou com as entradas grátis e hoje, paga-se a bagatela de R$60,00 ao dia! era o máximo esperar o festival...mas quem sabe o ano que vem trago notícias melhor, porque esse ano, não volto lá mais não!

2 comentários:

Donna Fernanda disse...

Estava sumidaaa!
Reapareci para desejar um ótimo fíndi e conferir as novidades!!
Fê!

Mari disse...

Passei pra saber se ta td bem???

Vc sumiu!!!

Beijinhos e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...