terça-feira, 24 de março de 2009

O que fazer com latas de conservas???


À esquerda, escultura do mascote de Nebraska 'L'il Red', que foi feita com latas de conserva. À direita, escultura em forma de um homem.
Escultura de um pato feita com latas de conserva de alimentos é exposta no Westroads Mall, em Omaha (EUA), na segunda-feira (16). No final da exibição, as latas usadas nas esculturas serão doadas para o Banco de Alimentos.
Obras estão expostas no Westroads Mall, em Omaha.

FAÇA ARTE!!!!
Abraços,

4 comentários:

Raquel disse...

SEN-SA-CIO-NAL!!!
Adorei!
beijo grande, querida.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

candy disse...

People can not Guanzhuziji life, nor can block the dates of death, so that my human live forever. Since the lives to come to such a capricious, we should make good care of it, use it to enrich it, so that the capricious, and precious lives, distributing its sublime glory, reflecting the real value of life.
讓網路行銷SEO團隊告訴您~以下各種網路行銷資訊
網路行銷
關鍵字
關鍵字廣告
關鍵字行銷
seo
網路排名
網站優化
自然搜尋

Elisabete Tavares Affonso CRT 44107 disse...

parabéns teu blog, tua arte é maravilhosa, já vireo seguidora e fã...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...