domingo, 5 de junho de 2011

Espaghetti a Escaramella

Noites de junho, noites frias. 
Para esquentar a alma e o coração, nos deliciamos com um vinho argentino.  (Septima Malmec) Seco, porém suave. Indico!  



Para acompanhar, Spaghetti a Scaramella. Meus sonho é descobrir essa receita.  Sei que são com tomates frescos e costelinha de porco. Parece rústico, e é  de um sabor incomparável. Ervas,  tomates e azeite ficam numa combinação tão perfeita que é difícil explicar. Restaurante Dali

Só de olhar me dá água na boca!
Boa semana pra todos!
=)

5 comentários:

Carla Maciel disse...

Oi Mara!!! Obrigada pela visita ao meu blog!! Passei por aqui e gostei muito dos temas variados, de tudo de bom um pouco!!! Já estou seguindo! Grande abraço e uma ótima semana para vc!
www.arquitrecos.com

marcia(Artesanato de Luxo) disse...

passei pra te fazer uma visita

Alessandra, disse...

UIaaaaaaaaaa ...q fome...aaiaiai fui olhar essa foto na hora do meu almoço....rsrsr bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Oi Mara!!!! Voltei para te convidar a participar do lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada!!!
www.arquitrecos.com

Andanhos disse...

Que delícia! E que restaurante lindo e inspirador!
Quando eu for por aí, tratarei de me lembrar da dica.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...