sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Lustre

Olha que maravilha esse lustre de murano! Fiquei apaixonada! Sempre me apaixono por coisas que não cabem no meu bolsinho...mas sonhar e ver não custa nada né? ele é um pouquinho exagerado, mas adorei a composição nessa sala de jantar...sonho meu... peguei essas fotos na andança de ontem...e não me lembro onde! ai ai



Murano, é uma Ilha da Itália, onde fabricam vidros artísticos...na maioria colorido... A qualidade do vidro nos faz chamá-los de cristais de murano...se quiser ver, e conhecer um poquinho mais, click aqui.

4 comentários:

. disse...

Ai ai muuuito lindo!
Fala assim: nao cabe no meu bolsinho AINDAAA! Mas vai caber... rs
Beijos e bom final de semana!

Vivian disse...

pq será q sempre temos uma quedinha maior pelas coisas que nao cabem em nosso bolso? é impressionante como isso acontece comigo com frequencia !!!!

bjks

historias na cozinha disse...

rssss...eu me encaixo aí nesse caso tb...beijocas querida. Célia.

Unknown disse...

Oi Mara, nossa, esse lustre ia ficar lindo na minha sala com parede vermelha!! Só em sonho né? Beijos querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...