segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pra descontrair


Acabei de receber um email de uma amiga querida com idéias fantásticas para o dia a dia. Como não tinha pensado nisso antes???hehehe! o email não seguiu com as fontes das imagens... 
Fico devendo!













2 comentários:

Dani - Verde Novo disse...

Fan-tás-ti-cos!!!ria
Adoreiii essas expressões criativas... Parabéns pelo post.

Claudia disse...

Recebi esse mesmo email hj. rs Será que tem essas coisinhas lá na 25 de março?

Beijos

Te linkei, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...