sábado, 22 de novembro de 2008

14ª Goiânia Noise Festival


isso aí! 14ª Goiânia Noise Festival!!! Ontem abriram-se as portas do Centro Cultural Oscar Niemayer para mais um festival da cena do rock indepedente! e que lástima! era melhor tê-las deixado fechado!  Uma mega produção para atendimentos nota zero! Além da quilométrica fila para comprar fichas, todo mundo reclamando da marca da cerveja, e ao chegar certa hora da "festa"...a dita quente! isso mesmo...na frente de todo mundo...desencachotando caixas de latas de cerveja e colocando no freezer! Nota dez para os corajosos que respondiam manda ver ao atende lhes dizer: tá natual...quer um copo com gelo? Pegamos o resto das fichas que compramos e fomos comer... era mais negócio!
As bandas esse ano, estavam fracas...não gostei de nenhuma novidade, e aguardava ansiosa o show do Marcelo Camelo. Mais uma decepção! eu não sei o que eu estava esperando! eu era fã de carteirinha! ia a todos shows quando viam aqui, tinha todos os cds...e delirava naqueles shows! Los Hermanos significou e sempre vai significar pra mim...pra nós! Foi o  primeiro show quq meu marido e eu fomos quando estávamos no início do namoro...os presentes eram trocas de cds... hoje temos todos porque nos juntamos...mais uma vez digo...não sei o que eu estava esperando. Acho que me decepcionei porque no fundo esperava os Los Hermanos! Loucura minha! Total! Me desculpe os fãs hoje do Marcelo Camelo, mas ele sem o Amarante não é nada! Sem presença de palco, nota zero!... adoro ouví-lo..! estou complemetamente desmotivada a ir nos outros dias, já que a grana tá curta, o festival pareceu deixar de lado dizer pra que veio. pelas minhas contas, acompanho o Festival há 10 anos, já assisti vários do Los Hermanos no próprio, Lobão, Patu Fu entre outros! O Festival começou com as entradas grátis e hoje, paga-se a bagatela de R$60,00 ao dia! era o máximo esperar o festival...mas quem sabe o ano que vem trago notícias melhor, porque esse ano, não volto lá mais não!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Enquanto minha sala de jantar não vem...

...vou namorando as que estão por aí!!!





Fotos retiradas deste site
Bejim e boa sexta!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Janelas

Que tal abrir as janelas da alma?










Desejo

Compartilho com vocês meu desejo de hoje...Uma rede e um jardim... saudade da casa da mamãe, sentar e ficar horas a fio pensando e fazendo nada...simplesmente nada!!!



quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Selinhos

Como eu ainda estou meio tristinha...fiquei feliz em receber esses 2 mimos da Mel da casa-de-mel. Como são os primeiros...tem um gostinho super especial de alegria! Obrigada mel! Adorei!


Passo para os blogs que já não consigo viver sem:
Vivian do aos 30
Isabel do casa de juntados

bejinho a todas!

Como está sua floresta???

Oi Dani...este post é especialmente para você!!!
Sou "assinante" do clickarvore a quase 3 anos...e confesso que tinha me esquecido! Por falta de tempo e uns probleminhas acabei nem entrando mais no site e deixando assim minha floresta parada! Se você esperava retorno positivo..teve um...por que acabei de plantar mais uma arvorezinha! hehehe se podemos fazer um pouquinho...porque não fazer, não é mesmo??? Olha aí como está a minha floresta:


Então da mesma maneira que a Dani não vai desistir de jogar as sementes... eu também não desistirei!
Além do clickarvore, acessem também o site e  assinem eletronicamente contra a lei.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

triste, tristinha

Só desabafando mesmo....
eu tenho pouquinho tempo de casada...quase 4 meses. A casa está sendo aos poucos montada com o nosso jeito... cada detalhe visto e discutido com carinho... mas tem 3 semanas que um probleminha nos assombra: a nossa mesa de jantar! uma cadeira quebrou, o tampo de vidro não encaixa (leia-se que já tentaram trocar e nada adiantou), e quase todas  as cadeiras estão bambas. A mesa foi um presente de casamento da Loja NM (iniciais da big loga de móveis e eletrodomésticos). Pois então... tudo iria começar com a troca dos produtos defeituosos, o marceneiro responsável da tal loja veio aqui fazer a inspeção e segundo ele não tem como arrumar. Só trocando a mesa mesmo. Acabei de chegar da tal loja pra escolher outra mesa. O detalhe que vai mudar todo aspecto da casa... já que o sofá, a mesinha do lado e outras coisitas, foram compradas pra combinar. A que achamos mais ou menos parecida com a nossa era de um material inferior, daí não iria adiantar a troca, já que, prestar por não prestar ficaríamos com uma igual, e não é essa a intenção! Daí, trocamos a mesa de MDF por uma com pés cromados e o tampo de vidro... as cadeiras de couro marrom dando um ar bem moderno! as mais bonitas e que combinavam (as de madeira) saiam muito do nosso orçamento e pegamos uma que eu diria...não é uma Brastemp...mas... acho que de todas...ficará legal...
Vida nova, casa nova...despesas...
é isso aí...a vida continua e não podemos nos apegar a nada...
mas que isso me deixou triste, deixou!
Depois posto a foto do antes e depois pra vocês.
bejim

Armários para TV

Adorei essas fotos de armários que escondem a tv. Pode ser na sala, no quarto...
estou convencendo alguém aqui em casa de ter um desses...Adoro assistir tv...mas cá entre nós...elas não enfeitam nadinha né???





Bejinhos a todos que passam por aqui!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A cama mais cara do mundo

Bonita...nem tanto...
interessante...muuuuuuito!
cara? exorbitante!!!


O arquiteto holandês Janjaap Ruijssenaars criou esta confortável e sedutora cama. Ele trabalhou sobre a tecnologia de seis anos, em colaboração com Bakker Magnetics. A cama flutua cerca de 40 centímetros acima do chão e podem deter até 900 kg de peso. No entanto, se você quiser experimentar a sua nova cama inovadora você deve estar disposta a gastar cerca de 1,6 milhões de dólares para uma plena dimensão. 

Torta de Brócolis e Cenoura


Nham Nham...
adoro! adoro! deveria comer mais verduras...
mas como pareço criança....tem que ser com uma carne, ou numa torta...variando!!!!

essa daí é facinho de fazer...é mais um suflê...acho eu...vale a pena!!!

Ingredientes

2 colheres de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de maizena
1 gema
1 copo de leite
metade de um maço de brócolis ninja
1 cenoura
2 colheres de sopa de queijo ralado
cebola, alho

Modo de preparo

Bater as claras em neve. Derreter em uma panela a manteiga, juntar a maizena e o leite. Quando o creme estiver pronto, colocar a gema, depois o queijo, a clara batida em neve e por último as verduras refogadas. Depois de tudo misturado colocar em um pirex, cobrir com mais um pouco de queijo ralado e assar aproximadamente por 35 minutos em fogo brando.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Salvamento do Manjericão

Bom dia meninas... preciso da ajuda de vocês...
Na sexta feira passada, por incrível que pareça estava um climinha bem agradável aqui em Goiânia. Tinha chovido e refrescou... saí da aula  e dei a idéia pro marido de tomarmos um vinho...e com a idéia do vinho veio a idéia de uma capeletti ao molho sugo com manjericão... Tudo bem que eram 22hrs, mas um supermercado não ter manjericão... pera lá né??? O que eu achei??? Um vasinho com o dito cujo que tanto procurava... Cheguei em casa, arranquei umas folhinhas...fiz meu molho delicioso... Pois bem...no dia seguinte a plantinha estava seca seca... coloquei água, mas acho que enxarquei a plantinha... no outro dia, domingo...ainda estava a poça de água no pires... a terra ainda está úmida e o danadinho está murchinho, murchinho.... Como que cuida de um pé de manjericão???



Alguém pode me dar alguma dica? Será que ele vai sobreviver???

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Clarinho, Clarinho









Ambientes claros, aproveitando a luz natural, fica tão elegante... tão requintado...
Imagens daquelas minhas andanças... um dia hei de ter um sofá branco!

Arroz com pequi

desculpe pela  foto...mas só lembrei de tirar depois que todos tinham almoçado!!!
esse daí, prato típico da minha terrinha...Arroz com pequi...
mas como eu gosto de inventar...fiz arroz com pequi e linguiça caipira tudo junto!

Vamos a receita?

1 litro de pequi
1 kg de linguiça caipira
2 tomates sem sementes
1 cebola picada
sal
caldo knnor
quanto baste de arroz

Primeiro frite a linguiça...com pouco óleo...por que na mesma panela será feito o arroz. Quando a linguiça estiver bem frita, retire-a e coloque a cebola pra fritar...ela vai pegar a coloração do fundo da panela...enquanto isso...pique a linguiça...depois que a cebola estiver quase desaparecendo, coloque os pequis e a linguiça para refogar...depois os tomates... o caldo knnor... o arroz...acerte o sal e espere o ponto do arroz...Depois só saborear e lambuzar as mãos!  
PEQUI: ou AME-O ou ODEIE-O!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Lustre

Olha que maravilha esse lustre de murano! Fiquei apaixonada! Sempre me apaixono por coisas que não cabem no meu bolsinho...mas sonhar e ver não custa nada né? ele é um pouquinho exagerado, mas adorei a composição nessa sala de jantar...sonho meu... peguei essas fotos na andança de ontem...e não me lembro onde! ai ai



Murano, é uma Ilha da Itália, onde fabricam vidros artísticos...na maioria colorido... A qualidade do vidro nos faz chamá-los de cristais de murano...se quiser ver, e conhecer um poquinho mais, click aqui.

Quartos

115 motivos pra você se inspirar...sonhar...e amar!
o meu quarto só tem a cama e o guarda roupa, ainda, ontem passei a madrugada vendo fotos para tirar alguma idéia do que eu poderia fazer pro meu cantinho...Por que não compartilhar com vocês??? Tem pra todos gostos e estilos...





















































































































As fotos são dos sites

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...